Busca

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Adilson intensifica treinos ofensivos e mantém Thalles e Edmilson na frente



Com Renato Silva poupado, Luan faz a zaga com Cris. Treinador também pratica saídas rápidas no contra-ataque e proteção com time mais exposto

Com o mesmo time treinado nessa quarta-feira - com a exceção de Renato Silva, poupado, e a entrada de Luan -, o técnico Adilson Batista intensificou os treinos ofensivos nesta quinta-feira. Com Thalles e Edmilson no ataque, quatro jogadores no meio de campo e Fagner e Yotún bastante presentes no ataque, o treinador pedia mobilidade no toque de bola, ultrapassagem pelas laterais e presença na área de pelo menos quatro jogadores – com a chegada de Marlone e Pedro Ken à frente. Vasco precisa desesperadamente vencer o Cruzeiro no sábado, às 19h30, no Maracanã, para seguir sonhando com a permanência na Série A.

Procurando inversões de jogadas e pedindo a individualidade de jogadores – Marlone tentou arrancadas ao longo da atividade -, Adilson Batista pouco interferiu no treino e deixou as jogadas acontecerem. Com Fagner mais solto, muitas vezes aparecendo no meio de campo, os volantes Guiñazu e Abuda acionavam os jogadores e se aproximavam mais do ataque do que o habitual.

Na segunda parte do treinamento, o treinador recompôs a equipe para se defender e sair com velocidade no contra-ataque. O time titular - Alessandro; Fagner, Cris, Luan e Yotún; Abuda, Guiñazu, Pedro Ken e Marlone; Edmilson e Thalles – pressionava os reservas para roubar a bola e voltar ao ataque. No fim do treino-tático, o treinador também fez novas jogadas ensaiadas e bolas paradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário