Busca

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Abuda quer Vasco encarando Náutico como se fosse Barça ou Real Madrid


Volante cita postura da equipe contra o Cruzeiro e pede mesma concentração para jogo de domingo, às 17h, no Maracanã: 'Temos que entrar com a faca no pescoço'



Titular novamente da equipe desde a lesão de Juninho ainda no primeiro tempo contra o Coritiba, na estreia de Adilson Batista, o cabeça de área Abuda conta os dias para o jogo de domingo contra o Náutico. Apesar de pegar o lanterna pernambucano, rebaixado antecipadamente na competição, o jogador do Vasco quer a mesma seriedade da partida contra o campeão Cruzeiro, no último sábado, quando o time venceu por 2 a 1.

Para Abuda, a postura deve ser igual à última partida contra os mineiros, com o Vasco partindo para o tudo ou nada na luta contra o rebaixamento. 

- Temos que entrar ligados do início ao fim. Não importa aonde o Náutico está na tabela. Poderia ser o Barcelona ou Real Madrid. Temos que entrar pensando na nossa vida. É mais um jogo que vai decidir tudo para a gente - disse o jogador.

Com mais duas partidas no Brasileiro - contra Náutico, domingo no Maracanã, e Atlético-PR, em Joinville -, o Vasco tem 41 pontos e está em 18º lugar. O risco de cair para a Segundona saiu de 80% para 67%. segundo cálculo do matemático Oswald de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário